sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Capítulo 5 – o motivo –

- Você? – Joe disse espantado
- O que está fazendo aqui estressadinho?
- Eu moro aqui! – Joe revirou os olhos – a respeito de hoje eu só queri... – Ele ia dizendo
- Tudo bem não me interessa Sr. Estressado
- OK, dá pra parar de me chamar de estressado?
- Eu não tenho culpa se você é
- Desculpa é que...
- Você não me deve explicações – Demi virou, se sentado no sofá
- Posso falar?
- Não! – Demi continuava virada
- Garota dá pra parar de ser mimada e me ouvir? – Joe disse ficando de frente para Demi.
- E se eu não.. – Demi ia dizendo
- Então me desculpa por hoje, eu estava estressado sim. Mas eu tenho um bom motivo
- OK senhor estressado, qual é motivo?
- Demi, já vi que já conheceu meu irmão! – Nick disse entrando na sala ao lado de Miley, eles pareciam estar prontos
- É... – Demi disse e sorriu falso pra Joe
- Então vamos? – Miley perguntou
- Vamos! – Demi se levantou do sofá
- Você vem? – Nick perguntou se referindo a Joe
- Claro, só vou pegar a chave do meu carro. – Joe disse dando uma piscadinha para Demi, ele sabia que isso ia irritá-la
O show estava ótimo e já estávamos lá a algum tempo. Todos pareciam estar aproveitando bastante.
- Demi? Esta com fome? – Miley perguntou
- Na verdade estou sim – Demi riu sem jeito
- Que tal irmos a uma pizzaria? Tem uma aqui pertinho
- Por mim tudo bem.
- Então qual sabor será a pizza de vocês?
- A número dois do cardápio. – Joe disse o sabor que os amigos aviam decidido
- Então Demi, você está morando aqui agora né? – Nick perguntou
- Sim
- E o que pretende fazer?
- Teatro. Eu amo teatro. Mas eu decidi fazer também engenharia civil.
- Sério? Você não tinha me contado isso. – Miley disse surpresa
- É que faz pouco tempo que eu decidi. Mas ainda irei tentar me inscrever na Julliard.
- Ótimo, assim passo a te ver quase todos os dias! – Miley disse abraçando Demi de lado.
- Demi o Joe tam.. – Nick ia dizendo mas o garçom chegou com a pizza.
Após comerem voltaram ao show onde ficaram por um tempo. Demi havia andado de bicicleta o dia todo com Miley, e também ainda não havia descansado da viagem. Estava com sono, mas decidiu não incomodar seus amigos.
- Miley, estou cansada e acho que vou pra casa.
- Eu te levo
- Não, não precisa eu vou sozinha
- Claro que não Demi
- A gente leva você Demi – Nick disse
- Não precisa gente, sério
- Podem deixar que eu a levo. – Joe olhou pra Demi pra ver sua reação. – Já estava indo embora mesmo.
- Não precisa Joe
- Demi se você não deixar ele te levar, eu levo. Só não vou deixá-la ir sozinha. – Miley disse
- Tudo bem... eu aceito a carona Joe. – Demi revirou os olhos
Joe e Demi já estavam a uns 10 minutos parados no trânsito e nenhuma palavra foi dita, até aquele momento...
- Então. Eu estava te dizendo que eu estava nervoso...- Joe ia dizendo
- Estressado. – Demi corrigiu
- É a mesma coisa.
- Estressado é mais forte! – Demi disse irônica
- Eu estava estressado porque.... - Joe ia dizendo como estivesse incomodado com aquilo
- você não precisa falar
- eu tinha acabado de terminar com minha namorada
Demi ficou calada por um tempo, ela não tinha o que dizer.
- Me desculpa? – Joe disse a olhando
- Você não...
- Me desculpa? – Joe disse ficando irritado
- Desculpo!
- Obrigada. Doeu? – Joe disse irritando-a
- Doeu e muito, se quer saber! – Demi disse virando os olhos
- Então a mimadinha vai estudar na Julliard...
- Qual é? vai ficar me chamando assim? – Ela perguntou e Joe confirmou com a cabeça. Demi virou os olhos
- Você é ridículo! – Ela disse soltando uma risadinha. – Mas enfim se eu tiver sorte vou sim. – Ela disse se referindo a Julliard
- Se tiver sorte também vai me ver quase todos os dias

Não me matem pelo super atraso. Isso se chama > falta de criatividade < kkkkk. Já estou escrevendo o capítulo 6 pra não demorar a postar hehe mas então o que acharam desse capítulo?
Obrigada pelos comentários anteriores vocês são um máximo sério <3
Beijos até 

5 comentários:

  1. Adorei, vai rolar um clima entre Jemi?

    ResponderExcluir
  2. Quero momento fofo Jeeeeeeemi! Por favorrrrr! Ou vou chorar! U.u
    Hahaha Posta logooo, to ansiosa!!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. ficou ótimo!!! estou super ansiosa para o próximo capítulo!!

    ResponderExcluir
  4. DIVO! Adoro brigas entre o casal kkkk amei <3
    - @nameddemi

    ResponderExcluir
  5. Hey, divulga? http://umalovaticparasempre.blogspot.com.br/ Obrigada <3

    ResponderExcluir